quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

 Prólogo

Cape Road
1999

- Amas-me? – Perguntou-lhe ele.
Aquela era a pergunta que ela não queria que fosse feita. Não naquela altura, não naquelas circunstâncias, não daquela maneira. E agora? O que havia ela de responder a tanta sinceridade? A tanta frontalidade? A tanto amor? Ela queria com todas as suas forças dizer que sim, mas não podia. Não podia prende-lo daquela forma. Mas como havia ele de saber que era tudo o que ela sempre sonhara? Como havia de saber, que ele era quem povoava todos os seus sonhos, quem fazia com que ela se levantasse mais uma manha, que com ele ela sentia que podia ser tudo, fazer tudo sem se importar com nada? Pois era precisamente isso que ela sentia com todas as suas forças.
E com uma lágrima a aflorar-lhe no rosto, ela deu-lhe um beijo na testa e disse:
 - Desculpa – dito isto levantou-se e foi-se embora.

Marina Pinho

18 comentários:

  1. obrigada querida :)

    bem, a história parece ser interessante, gostei imenso do prólogo, estou ansiosa para ler mais um bocadinho.

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito desse bocadinho :)Parabéns

    ResponderEliminar
  3. obrigada *-* mas na foto não é ele !
    gostei mesmo deste bocadinho da história , continua :)

    ResponderEliminar
  4. Marina, que blog maravilhoso, e eu adorei de mais o texto, estou seguindo, vê se da uma passadinha lá no meu:
    http://fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. ainda bem (;
    estou a gostar do inicio da historia,espero que continues ;p

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada! +.+
    Também gosto muito do teu blog, sigo*

    ResponderEliminar
  7. ADOREI, quero mais !
    escreves bastante bem +.+

    ResponderEliminar
  8. estou ansiosa para ver o resto da história princesa (:

    ResponderEliminar
  9. gostei querida (: Por acaso até gosto das suas musicas xb É mm , ainda nao sei e já está a chegar

    ResponderEliminar
  10. gosto muito (:
    http://trueofmyhistorylife.blogspot.com
    vê se gostas (:

    ResponderEliminar
  11. Descobri ao acaso as tuas palavras, e adorei o que li. Vou seguir :)

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar